Avaliações de clientes
Todos os comentários dos clientes da StarOfService podem ser encontrados aqui, do último ao primeiro.Luiz L.INUTIL!!
NAO VEIO NENHUM MARCENEIRO. E NAO ME DERAM NENHUMA ATENÇÃO, PESSIMO!! HORRIVEL.
Pedro L.Retornou com informação de que não poderia atender. Não perguntou nem ao mesmo do que se tratava.
Priscila M.Demorou muito para enviar proposta, contratei outra pessoa.
Eu nem ia deixar um feedback mas o site obriga, toda hora mandando email pedindo para eu avaliar alguém que não contratei.
Priscila M.Demorou muito para enviar proposta, contratei outra pessoa.
Eu nem ia deixar um feedback mas o site obriga, toda hora mandando email pedindo para eu avaliar alguém que não contratei.
Condomínio P.Não entrou me contato
Bianca R.Ganhei um bolo, a mesma não foi e não avisou. Uma falta de respeito
Paulo P.Entrou em contato e ficou de passar orçamento mas não o fez.
Leandro S.Marcou horário de fazer a visita, não compareceu e também não ligou desmarcando ou para dar nenhuma satisfação.
Jorge H.Nada a comentar, não contratei os serviços do Sr. Antonio Silva.
ALISSON H.Acho que não enteressou no projeto Porq não responde .. as perguntas . Achei muito desenteressada
Josianne F.Enviou-nos um orçamento muito bem elaborado, o qual foi submetido ao nosso cliente e aguardamos a escolha para a contratação.
Tamires G.Tirou fotografias no casamento civil, uma pessoa muito educada, porém , muito amador como fotógrafo. Não editou nenhuma fotografia, a maioria das fotos ficaram cortadas (cabeça, pernas , braços)... fiquei muito insatisfeita e decepcionada com o resultado.
Robson J.Eu marquei com o mesmo e simplesmente ele não foi. Havia dito que corfirmaria o local no dia das fotos e mesmo assim ele não foi. Paguei ao local a taxa para fotografar lá em vão! Pois o como disse ele não foi! Extremamente decepcionado!!!
Ivete B.ùnico a passar orçamento, não concordamos no preço por ser muito alto, serviço não foi efetuado por ele.
Pedro L.Meu desktop não conseguia mais fazer o startup. Provavelmente falha em alguma partição do Windows. Além disso estava instável, travando constantemente.
Pesquisando pelo Google em meu laptop achei a Dragon NetWorks
Chamei a Dragon NetWorks para esse atendimento.
Vieram prontamente retirar meu equipamento para análise em laboratório.
Dois dias depois devolveram o equipamento.
A máquina conseguia iniciar mas apresentava os mesmos problemas de instabilidade indicados anteriormente. Além disso, sem minha autorização instalaram o Antivirus Avira.
Liguei novamente para um funcionário da Dragon Networks (o contato direto com esse funcionário havia sido autorizado pelo próprio André Yoshimura.)
Começou a partir daí uma série de promessas não atendidas inclusive com cobranças de valores adicionais para dar suporte para uma nova revisão de meu desktop e desinstalação do Avira !
Não achei justo essas novas cobranças, considerando que o serviço inicialmente solicitado não havia sido corretamente executado e que tão pouco seria justo eu pagar para a desinstalação do Avira.
Assim busquei a StarOfService para localizar novo prestador de serviço.
Infelizmente, a única empresa que se apresentou foi a Dragon Networks.
Pelos motivos acima expostos e por considerar essa empresa pouco profissional não a contratei e não a recomendo.
Atenciosamente
Pedro Luiz
Cleber M.Não tive experiencia, não fui atendido, prometeu 3x de retornar e nada.
Ina N.Solicitei que fosse da minha cidade e fosse um homem. Responderam 2 profisdionais 1 do sexo feminino ecoutro do sexo masculino decoutra cidade