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Ana Lúcia Carlos Pereira Passos
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20 anos de experiência

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Ana Lúcia Carlos Pereira Passos

20 anos de experiência


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Sobre Ana Lúcia Carlos Pereira Passos
Tamanho da equipe: 30 pessoas
Experiência profissional
Nossos escritórios vêm prestando serviços nas áreas Contábil, Fiscal, Folha de Pagamento para empresas de pequeno, médio e grande porte, além de Pessoas Físicas. Por intermédio de nossas equipes profissionais, atendemos clientes nas mais diversas áreas de atuação do mercado, em todo o Território Nacional. De acordo com a necessidade de cada cliente, foi ampliado o leque de serviços prestados, de modo a atender todas os pontos de conflito, quando foi formado um Departamento Jurídico para assessoramento nas demandas internas necessárias, no âmbito empresarial abrangendo as áreas fiscal, societária, cível e trabalhista. Pensando na solidez de cada negócio, disponibilizamos serviços de Controladoria Interna, destinados a garantir a saúde financeira de cada negócio, auxiliando nos controles internos, e na gestão de resultados. Com a vasta experiência adquirida ao longo do tempo, desenvolvemos maneiras de atuar que atendem a todos os , de acordo com suas reais necessidades, com visitas mensais rotineiras. Para que tudo isso aconteça, contamos com uma equipe altamente qualificada, amparada em experiência de mais de 15 anos dos componentes das equipes, no mercado Brasileiro. Estamos prontos e capacitados para atender e ajudá-lo a direcionar as atividades de sua empresa, respaldando as mais bem fundamentadas decisões. Nosso principal interesse é a saúde financeira de sua empresa, mantendo todas as obrigações em dia, de acordo com a legislação vigente. CONTABILIDADE Com opção pela modalidade do Lucro Real, Presumido, Simples Nacional, Lucro da Exploração, Incentivos Fiscais Estaduais, Municipais e Federais. Fornecemos todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existentes na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas, por telefone ou pessoalmente. Efetuamos diagnósticos acerca das atividades e das rotinas da empresa, em busca de melhor performance na utilização de artifícios legais voltados para redução da carga tributária, de acordo com um Planejamento Tributário, que melhor atende a seus negócios. CONTROLADORIA A metodologia de assessoria financeira que desenvolvemos estabelece princípios, diretrizes e funções de “compliance” em todos os níveis, evidenciando a necessidade do cumprimento das determinações legais e normativas, por todos os colaboradores e terceiros. O controle estabelecido visa prevenir e/ou identificar condutas que não estejam em conformidade com as regras legais, regulamentos, normas e procedimentos, externos ou internos da empresa ou negócio, identificando riscos e/ou causas e agindo preventiva e/ou corretivamente. A Controladoria promove, ainda, uma cultura que encoraja o cumprimento das regras estabelecidas e de uma conduta ética, orientada pelo princípio de que “fazer o certo é sempre o melhor”. ASSESSORIA JURÍDICA Dispomos de uma advocacia consultiva, que presta assessoria jurídica empresarial completa às empresas, focada na gestão de riscos do seu negócio, que tem por objetivo evitar conflitos e problemas que possam gerar prejuízos ou aumentar os custos do seu negócio, além de administramos todas às questões que chegarem ao Poder Judiciário ou nas esferas administrativas do Governo. Tendo em vista as dificuldades burocráticas enfrentadas pelos empreendedores, em diversos setores da empresa, desde os Recursos Humanos, contratos, questões ambientais e até a parte fiscal-tributária, bem como os riscos e problemas inerentes às atividades, proporcionamos uma assessoria jurídica e empresarial continuada, onde buscamos garantir a segurança para o crescimento sólido, possibilitando ao empresário a tomar decisões acertadas e definir estratégias, sem temor do futuro. CURSOS E TREINAMENTOS Constituída por professores altamente qualificados, que também atuam como consultores empresariais, são oferecidos conteúdos que valorizam a experiência profissional e o acesso às principais tendências de gestão contemporâneas, para a Formação Profissional, Cursos de Extensão e Palestras voltadas para o seu negócio, aprimoramento e orientação dos Recursos Humanos da sua corporação. Em matéria de evolução e aperfeiçoamento, o processo de educação é infinito e um desafio constante para as empresas. A palavra de ordem é inovação e nisto somos especialistas. Nossos profissionais são altamente qualificados, com ampla experiência acadêmica e prática em suas áreas de atuação. Por intermédio de uma gestão por competências, com foco em cada área da organização é possível alcançar resultados surpreendentes, com a elaboração de planos realistas, concretos e exequíveis. O desenvolvimento de competências acontece por meio da apuração do conhecimento, habilidades e atitudes dos atores do cenário empresarial. ADMINISTRAÇÃO DE LOTEAMENTO A administração da carteira oriunda da venda dos lotes de propriedade dos nossos clientes é uma das etapas mais complexas e importantes, pois este é o meio hábil para permitir o retorno do investimento, garantindo os lucros almejados. Com isso, manter uma carteira de recebíveis sadia torna-se uma meta para o alcance da qual oferecemos as melhores ferramentas do mercado. Contamos com um departamento jurídico experiente para o ajuizamento das ações de reintegração de posse, mantendo sempre aberto um canal de atendimento direto ao cliente. Realizamos todo o processo de transferência e escrituração, no menor prazo de tempo possível, graças a um sistema que proporciona relatórios gerenciais de todas as etapas que envolve a administração dos recebíveis. Tudo isso é feito com a supervisão direta de nossos gestores, que possuem amplo conhecimento e prática em serviços de cobrança dos recebíveis, de forma ágil e eficiente, evitando a perda de recursos, em face de inadimplência, que tanto assola os negócios, os quais dependem dos meios eficazes para obtenção das receitas. RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO Recupere dívidas com rapidez e com o menor custo possível, utilizando nossas soluções, que ajudarão a reavivar seu negócio e protegê-lo contra a inadimplência. Por intermédio de um departamento eficiente de cobrança, garantimos a recuperação da maior quantidade de créditos, que estavam perdidos, garantido todo o esforço aplicável, pois recebemos unicamente mediante os resultados. CRÉDITOS E FINANCIAMENTOS Oferecemos as melhores linhas de crédito e de financiamentos do mercado, para sua empresa e para o seu negócio. Descubra agora mesmo a modalidade que mais se encaixa no perfil e necessidades de sua empresa. ADMINISTRAÇÃO DE ALUGUÉIS O gerenciamento eficaz de um imóvel locado abrange diversos procedimentos, como: cobranças, inclusive cobrança do próprio aluguel; controle de contas a pagar e de pagamentos, incluindo IPTU, contribuição de condomínio e outros; controles de vencimentos e das garantias, entre outros processos inerentes, que serão cuidados por nós, liberando seu tempo para suas próprias atividades e o que realmente importa para você.

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Avaliações

5.0com base em 3 avaliações
Abdenis M.
June 2020
Todos os serviços que envolve o setor financeiro de nossa empresa passaram a receber a assessoria da Dr.a Ana Lúcia, após o que os controles dos desembolsos, investimentos e retornos financeiros tornaram-se servíveis ao discernimento gerencial para os negócios.
Kleison M.
June 2020
A loja LINDA-Plus foi criada com as orientações da Dr.a Ana Passos, que fundamentou a parte comercial e de mercado, além de ter providenciado o funcionamento contábil, financeiro e jurídico, que contribuiu para a fundamentação e tem concorrido para a condução saudável do negócio.
Abdenis M.
June 2020
O GRUPO VIELO foi criado como uma alternativa para implantação de novos empreendimentos urbanos e rurais, aproveitando as necessidades e as tendências do mercado. Desde então, contamos com a assessoria da Dra. Ana Passos, na empresa e em suas subsidiárias, com soluções eficazes, nas áreas de contabilidade, finanças e assessoria jurídica.

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Abdenis M.
June 2020
Todos os serviços que envolve o setor financeiro de nossa empresa passaram a receber a assessoria da Dr.a Ana Lúcia, após o que os controles dos desembolsos, investimentos e retornos financeiros tornaram-se servíveis ao discernimento gerencial para os negócios.
Kleison M.
June 2020
A loja LINDA-Plus foi criada com as orientações da Dr.a Ana Passos, que fundamentou a parte comercial e de mercado, além de ter providenciado o funcionamento contábil, financeiro e jurídico, que contribuiu para a fundamentação e tem concorrido para a condução saudável do negócio.
Abdenis M.
June 2020
O GRUPO VIELO foi criado como uma alternativa para implantação de novos empreendimentos urbanos e rurais, aproveitando as necessidades e as tendências do mercado. Desde então, contamos com a assessoria da Dra. Ana Passos, na empresa e em suas subsidiárias, com soluções eficazes, nas áreas de contabilidade, finanças e assessoria jurídica.

Localização

Goiás, Rio Vermelho (76600000)

Importante de saber

  • Dias da semana  08:00 - 18:00
  • Sáb  Fechado
  • Dom  Fechado
Horário de trabalho
Dias da semana  08:00 - 18:00
Sáb  Fechado
Dom  Fechado
  • Português
Fala Português
  • Transferência bancária
Métodos de Pagamento Transferência bancária
Horário de trabalho
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Métodos de Pagamento
  • Transferência bancária
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Perguntas frequentes

Sim, nós possuímos um padrão de preços definido para os nossos serviços, que são estipulados com base no dimensionamento da estrutura do cliente, a partir da quantidade de CNPJs, do faturamento, da quantidade de sócios e de empregados, bem como outros dados que possam interferir no volume de serviços a ser realizado por nossos departamentos.

Iniciamos por estabelecer a metodologia da transmissão de dados a serem fornecidos pelo cliente; efetuamos o tratamento dos dados e levantamos os resultados, por maios computacionais, esses que ficam disponíveis ao cliente, a qualquer momento, o mesmo que poderá visualizar tabelas numéricas e gráficos ilustrativos da real situação dos negócio. A qualquer momento, o cliente poderá solicitar o esclarecimento de dúvidas, respostas essas que também serão disponibilizadas via dos sistemas de informática. Se ainda permanecerem questionamentos, o cliente poderá dirimí-los por intermédio dos meios de comunicação disponíveis ou pessoalmente.

Todos os profissionais de nossos escritórios possuem formação superior nas respectivas áreas de responsabilidade, como bacharéis em Ciências Contábeis, Administração de Empresas e Direito; pós-graduados e especialistas em Auditoria Contábil, Controladoria e Finanças, gestão de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, Marketing, Direito Civil e Processo Civil, Direito Imobiliário e advocacia preventiva empresarial; palestrantes e professores em contabilidade e gestão de negócios. Alguns profissionais com MBA em Contabilidade, Finanças e Controladoria, Auditoria e Gestão Tributária, e ainda Direito Tributário.

Iniciei minha vida profissional, como caixa de uma loja, em uma cidade do interior, aos 12 anos de idade. Galguei os diversos cargos, nas empresas onde trabalhei, desde a posição de auxiliar, até responsável pelos departamentos financeiro, de recursos humanos e contabilidade das empresas, por onde passei. Fiz o curso superior de Contabilidade e continuei trabalhando como diretora financeira de empresas. Atualmente, laboro na área comercial, tendo contacto e apresentando soluções para as mais diversas necessidades da clientela que nos procura.

Nossa clientela é composta de pessoas físicas, incluindo gestão patrimonial, empresas de pequeno, médio e grande porte, produtores rurais, indústrias, estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços.

Os serviços prestados para nossos clientes duram diversos anos, por serem compostos pelo cumprimento de obrigações legais periódicas. Estamos a mais de 20 anos no mercado e a mais de 10 anos trabalhando em equipe multidisciplinar.

Toda pessoa física ou jurídica precisa estar sendo atendida por equipe de profissionais nas múltiplas áreas de competência exigidas para o cumprimento das obrigações legais ou para a gestão saudável dos negócios. Portanto, deve estar atento à qualidade da equipe e dos serviços que estão sendo entregues ou oferecidos, a justos preços.

Um profissional prestando serviços de modo arcaico tem condição de atender às necessidades do meu negócio ? A tecnologia oferecida por esse escritório é compatível com as condições atuais da minha pessoa física ou empresa ? Essa equipe de profissionais vai conseguir resolver meus problemas nas áreas afins ? Esses prestadores de serviços conseguirão atender aos desdobramentos que uma área requer da outra, como as finanças geram serviços de contabilidade, que direcionam as tributações, que são calcadas em embasamentos jurídicos, que produzem restabelecimento de créditos, defesas contra tributação excessiva, etc. ?


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