1/16
Carol Bueno
Carol Bueno
10 anos de experiência

Personal organizer
 : 
Carol Bueno

10 anos de experiência


Preços

Entre em contato com esse profissional para discutir os detalhes e o preço do seu projeto.

Sobre Carol Bueno
Tamanho da equipe: 3 pessoas
Experiência profissional
Santa Harmonia foi criado em 2015 com intuito de facilitar o dia a dia dos nossos clientes. Cuidamos de toda parte de organização residencial e comercial. Também fazemos pré e pós mudança, decoração express e prestamos consultoria na área decoração e organização.

Mídia


Avaliações

5.0com base em 4 avaliações
Denise V.
April 2018
Gostei muito do serviço de organização oferecido pela Carol. Ela organizou meu apartamento todo. A única coisa a melhorar é o prazo estimado para conclusão do serviço, que acabou sendo maior do que o previsto. Mas meus armários todos ficaram impecáveis. Serviço excelente! E profissional de extrema confiança. Recomendo!
Julio C.
April 2018
A Ana fez o projeto de design de interiores de nosso escritório nos ajudando desde a compra dos móveis, coordenando os fornecedores e conseguiu deixar o ambiente da forma como nós queríamos! Eu recomendo a Ana com certeza!
Camila G.
April 2018
Carol organizou nosso closet. O trabalho ficou incrivel! Agora temos tudo à mão, bem mais prático. E outra coisa boa é que ficou fácil de manter. Super recomendo!!!
Barbara A.
April 2018
Adorei o trabalho da carol super recomendo!!! Maravilhosa!!!

Avaliações

5.0com base em 4 avaliações
5.0
com base em 4 avaliações
  • 5
    5 estrelas
    100%
    4
  • 4
    4 estrelas
    0%
    0
  • 3
    3 estrelas
    0%
    0
  • 2
    2 estrelas
    0%
    0
  • 1
    1 estrela
    0%
    0
Denise V.
April 2018
Gostei muito do serviço de organização oferecido pela Carol. Ela organizou meu apartamento todo. A única coisa a melhorar é o prazo estimado para conclusão do serviço, que acabou sendo maior do que o previsto. Mas meus armários todos ficaram impecáveis. Serviço excelente! E profissional de extrema confiança. Recomendo!
Julio C.
April 2018
A Ana fez o projeto de design de interiores de nosso escritório nos ajudando desde a compra dos móveis, coordenando os fornecedores e conseguiu deixar o ambiente da forma como nós queríamos! Eu recomendo a Ana com certeza!
Camila G.
April 2018
Carol organizou nosso closet. O trabalho ficou incrivel! Agora temos tudo à mão, bem mais prático. E outra coisa boa é que ficou fácil de manter. Super recomendo!!!
Barbara A.
April 2018
Adorei o trabalho da carol super recomendo!!! Maravilhosa!!!

Localização

Taubaté, São José dos Campos (12070440)

Importante de saber

  • Dias da semana  09:00 - 16:00
  • Sáb  Fechado
  • Dom  Fechado
Horário de trabalho
Dias da semana  09:00 - 16:00
Sáb  Fechado
Dom  Fechado
  • Português
Fala Português
  • Cartão de crédito
  • Dinheiro
  • Transferência bancária
  • Cartão de débito
Métodos de Pagamento Cartão de crédito, Dinheiro, Transferência bancária, Cartão de débito
Horário de trabalho
  • Dias da semana  09:00 - 16:00
  • Sáb  Fechado
  • Dom  Fechado
Horário de trabalho
Dias da semana  09:00 - 16:00
Sáb  Fechado
Dom  Fechado
Fala
  • Português
Fala Português
Métodos de Pagamento
  • Cartão de crédito
  • Dinheiro
  • Transferência bancária
  • Cartão de débito
Métodos de Pagamento Cartão de crédito, Dinheiro, Transferência bancária, Cartão de débito

Perguntas frequentes

Os valores são enviados via whatsapp ou e-mail após analise das necessidades do cliente. O valores são calculados por projeto e não por diária. Oferecemos descontos em projetos com mais de 1 ambiente.

Primeiramente converso com o cliente para entender quais são suas dores relacionadas a desordem, após essa primeira conversa. Após a conversa realizo um estudo do ambiente envolvendo seus espaços e necessidades. E para finalizar apresento orçamento com valores e tempo necessário para organização.

Estudante de Design de Interiores e especialização na área de Personal Organizer. Já ministrei cursos na Leroy Merlin entre outros estabelecimentos locais. Também presto consultoria de como melhorar os espaços de seus ambientes, aplicando técnicas de ergonomia e decoração.

Iniciei meu trabalho em organização em 2015 através de organização de closets.

A grande parte das minhas clientes são Mães que buscam ter mais praticidade e ganho de tempo em seu dia a dia.

Meu ultimo projeto foi uma consultoria de Decoração onde identifiquei o que pode seria melhorado no ambiente através da organização e decoração. Ao final da consultoria a cliente recebeu um Mood Board com referencias e paleta de cores adequadas para a decoração desejada.

O mais importante para escolher um profissional de organização é identificar seu conhecimento através das técnicas que ele apresenta, e não da quantidade de itens de organização que ele pede para você comprar.

Acho que cada caso é único, então não existe um script padrão.


Tem uma pergunta para Carol Bueno?Explique seus objetivos e requisitos ou peça as informações adicionais que você precisa para tomar sua decisão.
Para proteger seu pagamento, nunca transfira dinheiro ou comunique-se fora da StarOfService.