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Marcelo Monteiro
4 anos de experiência

Especialista em marketing digital
 : 
Marcelo Monteiro

4 anos de experiência


Preços

Valor da hora
R$ 75/hora

Sobre Marcelo Monteiro
Tamanho da equipe: 4 pessoas
Experiência profissional
O principal objetivo da minha empresa é ajudar as empresas a criar mais oportunidades de negócio através de estratégias de marketing digital, sem depender de referências. Se sua empresa tem dificuldade em se estruturar e criar ações para gerar resultados na internet, eu posso ajudar!

Mídia


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Jaboticabal, Jaboticabal (14876251)

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Perguntas frequentes

Os preços dos meus projetos podem variar de acordo com cada projeto, mas deixei na sessão de serviços a média que costumo fazer por hora. Então tem projetos que saem entre 70 a 85 no máximo por hora de serviço.

SEMPRE - antes de qualquer contrato ou qualquer escope, é importante entender a necessidade do cliente, porque pode ser que ela não precisa dos meus serviços e pode economizar muito, mas também pode ser que o cliente não é o perfil ideal da empresa. Sabendo disso, fica fácil explicar que assim que o cliente fecha um projeto comigo, fazemos os seguintes passos: 1- reunião de alinhamento de expectativa 2- documento com todas as informações necessárias para realizar o projeto (questionário), documento da identidade visual (caso tiver) e se precisarmos de outra reunião, podemos fazer sem problemas. 3- acesso às contas das redes sociais, do site e das contas de anúncio do cliente para que possamos configurar tudo antes de começar (lógico que isso varia de projeto para projeto, mas esse é o escopo mais comum possível) 4- Mãos na massa!

Formado em Administração de Empresas com foco em Marketing. Faculdade: Bryan College - Dayton, TN - Estados Unidos Qualificação: certificados do Google Ads, mentorias e cursos específicos para estar em constante aprendizado com a performance no digital. No LinkedIn tenho em mais detalhes todos os certificados e cursos já feitos --> https://*information hidden*/in/marcelosrmonteiro/

Segmento de Educação (escola de idiomas, faculdades e escolas infantis), Estética (harmonização orofacial, barbeiro), Alimentação e Bebidas (restaurantes), Supermercados, Ecommerce de loja de roupas, Saúde (dentistas), Hospedagem (hotéis)...

Busque profissionais que não te prometam resultados, pois isso é conversa para boi dormir. Busque profissionais que querem te ajudar a organizar melhor os processos da empresa, criar estratégias de marketing que já funcionaram e outras para testar com você. E até mesmo profissionais que te ajudem a vender melhor, pois marketing e vendas andam juntos! Ou seja, você, como cliente, e ele, como profissional, tem que estar sempre em contato para ter melhores resultados!

Saber as seguintes informações: - Preço médio do produto que oferece no mercado (ticket médio) - Qual o Público Ideal da empresa (sabe aquela pessoa que mais compra de você e você quer que mais pessoas como ela apareça na sua empresa? Então é ela!) - Caso não tiver uma Identidade Visual com Manual é importante ter, mas se esse for o serviço que está buscando ai não tem como você ter, certo? - Tente lembrar das melhores ações de marketing que já fez anteriormente (tanto online quanto offline), pois elas podem ser por onde você deve recomeçar a criar suas estratégias no digital


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