1/1
Domingos Rafael

Instalador de eletrodomésticos
 : 
Domingos Rafael



Preços

Entre em contato com esse profissional para discutir os detalhes e o preço do seu projeto.

Sobre Domingos Rafael
Experiência profissional
Experiência Profissional Área e especialização profissional: Eletrônica, Informática, TI, Servidores, Redes, Teleprocessamento, Telecomunicações, Suporte Técnico e Manutenção. Execução e especificação ITIL e SLA. Planejamento, assistência à instalação, documentação dos softwares e hardwares e a manutenção dos softwares de teleprocessamento e telefonia utilizados na empresa, possibilitando que os usuários da empresa disponham de equipamentos de microinformática e de rede de teleinformática em perfeitas condições de uso. Responsável pela assistência técnica, na manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos. Execução de atividades de verificando de acordo com as especificações do fornecedor, visando garantir a utilização adequada dos recursos disponíveis. Prevenção na manutenção dos softwares de teleprocessamento no ambiente operacional da empresa, avaliar novas técnicas e identificar a necessidade de atualização de softwares e de desenvolvimento de softwares de apoio, visando aperfeiçoar e otimizar os recursos disponíveis. Planejamento e orientação na instalação e manutenção de softwares e hardwares analisando as rotinas e procedimentos envolvidos, verificando benefícios e problemas de implementando. Identificação de ajustes necessários, visando garantir a execução dos processos dentro dos padrões de segurança e qualidade desejados. Definição da necessidade de aplicação de novas tecnologias ou sistemas de apoio, executando levantamento interno de dificuldades e possíveis melhorias, visando garantir rapidez, exatidão e segurança dos processamentos. Detecção e Identificação de problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa Atendimento aos usuários. Suporte Técnico: usuário final ( Issues / Troubleshooting, local, remoto, Call Center, via Chat ou Teleconferência), fornecendo informações, cursos e testes pertinentes a equipamentos da rede de teleinformática, registrando e definindo prioridades no atendimento a reclamações, providenciando a manutenção e orientando nas soluções e/ou consultas quando necessário a fim de restabelecer a normalidade dos serviços. Identificar problemas na rede de teleinformática, detectando os defeitos providenciando a visita da assistência técnica local, remota e de fornecedores quando necessário, auxiliando na manutenção e correção de problemas. Confecção de cabos, extensões, condutores, conexão da rede Wi-Fi ou Bluetooth com base nos manuais de instruções, criando meios facilitadores de utilização dos equipamentos. Ação de controle de assistência técnica e manutenção em relatórios informatizados para subsidiar a gerência de manutenção de informações do andamento dos serviços. Montagem e manutenção de equipamentos de informática: Instalação de Softwares, Hardwares, Aplicativos (Apps), Antivírus e Programas. Instalação e manutenção de Desktops, Notebooks, Servidores, Tablets, impressoras, roteadores, projetores, câmeras digitais, multimídia e Smartphones. Providenciar o rodízio dos equipamentos, procurando evitar ociosidades e otimizando a utilização, de acordo com as necessidades dos usuários. Cursos Formado em Análise de Sistemas com ênfase em Administração de Empresas com especialização em Telecomunicações pela Universidade de Mogi das Cruzes – 1983 a 1986. Formado como Técnico Eletrônico pelo Colégio Radial – 1979 a 1982. Idiomas Inglês: Intermediário para leitura, interpretação e escrita Inglês Técnico: leitura, interpretação e escrita Espanhol: Intermediário para leitura, interpretação e escrita Cursos Extracurriculares Conhecimento e Domínio por literaturas, experiências pessoais, uso e testes dos Sistemas Operacionais Windows XP,Windows 7 e Windows 8.1. Conhecimento e Domínio por literaturas, experiências pessoais uso profissional do Pacote Office (Microsoft - Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Access)

Mídia


Avaliações

0.0Sem avaliações

Avaliações

0.0Sem avaliações
0.0
Acabou de ingressar na StarOfService
  • 5
    5 estrelas
    0%
    0
  • 4
    4 estrelas
    0%
    0
  • 3
    3 estrelas
    0%
    0
  • 2
    2 estrelas
    0%
    0
  • 1
    1 estrela
    0%
    0

Localização

São Paulo, Toledo (85926-800)

Importante de saber

  • Dias da semana  00:00 - 24:00
  • Sáb  00:00 - 24:00
  • Dom  Fechado
Horário de trabalho
Dias da semana  00:00 - 24:00
Sáb  00:00 - 24:00
Dom  Fechado
  • Português
Fala Português
Horário de trabalho
  • Dias da semana  00:00 - 24:00
  • Sáb  00:00 - 24:00
  • Dom  Fechado
Horário de trabalho
Dias da semana  00:00 - 24:00
Sáb  00:00 - 24:00
Dom  Fechado
Fala
  • Português
Fala Português


Tem uma pergunta para Domingos Rafael?Explique seus objetivos e requisitos ou peça as informações adicionais que você precisa para tomar sua decisão.
Para proteger seu pagamento, nunca transfira dinheiro ou comunique-se fora da StarOfService.