1/6
Pedro Mascarin - Consultoria Apple, Ferramentas do Google e Trello
Pedro Mascarin - Consultoria Apple, Ferramentas do Google e Trello
14 anos de experiência

Professor de informática
 : 
Pedro Mascarin - Consultoria Apple, Ferramentas do Google e Trello

14 anos de experiência


Preços

Entre em contato com esse profissional para discutir os detalhes e o preço do seu projeto.

Sobre Pedro Mascarin - Consultoria Apple, Ferramentas do Google e Trello
Tamanho da equipe: 1 pessoa
Experiência profissional
Há 15 anos no mercado, atua de forma independente prestando serviços de consultoria da Apple, Ferramentas do Google e Trello. Com mais de *information hidden*consultorias prestadas, atende clientes e empresas em Brasília, Brasil e Exterior através da tecnologia de acesso remoto. Implantou as soluções do Google (GSuite e Workspace) e o Trello em mais de 50 empresas, sempre atendendo a especificidade de cada cliente. Tem como missão trazer soluções inovadoras e práticas para a vida pessoal e profissional de seus clientes.

Mídia


Avaliações

0.0Sem avaliações

Avaliações

0.0Sem avaliações
0.0
Acabou de ingressar na StarOfService
  • 5
    5 estrelas
    0%
    0
  • 4
    4 estrelas
    0%
    0
  • 3
    3 estrelas
    0%
    0
  • 2
    2 estrelas
    0%
    0
  • 1
    1 estrela
    0%
    0

Localização

Brasília, Brasília (73350-103)

Importante de saber

  • Dias da semana  08:00 - 19:00
  • Sáb  Fechado
  • Dom  Fechado
Horário de trabalho
Dias da semana  08:00 - 19:00
Sáb  Fechado
Dom  Fechado
  • Português
Fala Português
  • Dinheiro
  • Transferência bancária
Métodos de Pagamento Dinheiro, Transferência bancária
Horário de trabalho
  • Dias da semana  08:00 - 19:00
  • Sáb  Fechado
  • Dom  Fechado
Horário de trabalho
Dias da semana  08:00 - 19:00
Sáb  Fechado
Dom  Fechado
Fala
  • Português
Fala Português
Métodos de Pagamento
  • Dinheiro
  • Transferência bancária
Métodos de Pagamento Dinheiro, Transferência bancária

Perguntas frequentes

Sim, os produtos são definidos previamente. Porém como o serviço é focado nas necessidades dos clientes, o valor será definido em função da necessidade/disponibilidade do cliente.

O cliente novo precisa ser compreendido. Saber o que o cliente quer sempre me fez ajustar melhor forma de me comunicar para que o conteúdo seja simples e assertivo.

Possuo diversos cursos e treinamentos, mas, principalmente, possuo a prática de ensinar e buscar soluções há mais de 15 anos. Vou além de diplomas de papel e hoje tenho a minha carteira de cliente, fidelizados a anos, com alta recorrência de indicações.

O meu trabalho foi iniciado com o objetivo de auxiliar quem estava mais próximo (familiares e amigos) a entender a tecnologia e aplicar soluções práticas na vida pessoal e profissional. Hoje coleciono histórias e além de clientes, construo amizades.

A minha atuação, ao longo de 15 anos de experiência, tem sido tanto com empresas e instituições como com clientes individuais.

Executo diversos projetos em paralelo. Desde formação voluntária a Instituições como projetos de implantação e/ou implementação de tecnologias em empresas. O tempo de duração depende de cada cliente.

Procure um profissional com experiência. Veja na fala dele se ele pratica o que ele ensina e quais resultados ele tem. Principalmente: observe se as experiências que ele traz, se o discurso é teórico ou se ele traz conhecimento já aplicado.

Primeiramente: saber o que quer. Pense que você construirá uma "casa de conhecimento". Para que isso ocorra, qual será a base que você precisa para chegar onde você quer. Se não souber, o seu consultor deve saber - é dever de quem ensina saber ensinar e praticar o que ensina.


Tem uma pergunta para Pedro Mascarin - Consultoria Apple, Ferramentas do Google e Trello?Explique seus objetivos e requisitos ou peça as informações adicionais que você precisa para tomar sua decisão.
Para proteger seu pagamento, nunca transfira dinheiro ou comunique-se fora da StarOfService.