advogados em direito do trabalho - Cará-Cará

Cará-Cará, Paraná4 advogados em direito do trabalho perto de você

Contrate o melhor advogados em direito do trabalho em Cará-Cará

Costa Carvalho Advogados Associados
1

Advogado em direito do trabalho

84015-000 Ponta Grossa9.4 km de Cará-Cará
Advogados Especialistas em Direito do Agronegócio - Direito Bancário - Direito Civil - Direito Trabalhista - Direito Empresarial
Pellissari ﹠ Pavezzi Advogados
2

Advogado em direito do trabalho

84015-000 Ponta Grossa9.4 km de Cará-Cará
- Atendimento personalizado com dedicação e busca da perfeição em cada caso (Cada cliente recebe atenção especial desde o primeiro atendimento até a entrega do resultado final para a solução de seus problemas jurídicos). - Mais de 13 anos de experiência na Advocacia (atuação em mais de *information hidden*processos).
Ana Adriele Palamar Advogada E Consultora Jurídica
3
84015-000 Ponta Grossa9.4 km de Cará-Cará
Experiência na defesa trabalhista de empresas, bem como nas áreas cíveis de família.
B.I.M.O.M Advogados
4

Advogado em direito do trabalho

84015-000 Ponta Grossa9.4 km de Cará-Cará
“Somos um escritório de advocacia dedicado a oferecer serviços jurídicos de excelência em diversas áreas do direito. Nossa equipe altamente qualificada atua com expertise nas áreas cível, penal, trabalhista, previdenciário, agrário, consumerista, direito de trânsito e advocacia extrajudicial. Comprometidos com a defesa dos interesses de nossos clientes, buscamos soluções eficientes e estratégicas para cada caso. Conte conosco para representação legal assertiva e aconselhamento jurídico especializado, com atuação em todo o território nacional.“

Pedidos recentes para advogado em direito do trabalho em Cará-Cará

User image

Precisa de advogado em direito do trabalho

Manuella S.
Em que área?
Comércio
Que tipo de serviço procura?
Aconselhamento
Alguma informação adicional para o advogado em direito do trabalho?
Boa tarde, trabalhei em uma empresa por 3 anos e 6 meses, e no dia 04/05/16 pedi a conta pois obtive uma proposta de emprego. Era vendedora comissionada e recebia as comissões parceladas conforme o cliente ia pagando (se o cliente nao acertasse no mes eu nao recebia), porem no dia da rescisão eu não recebi as comissões referentes aos proximos meses. Me descontaram o aviso previo, avisei que existiam valores em aberto de comissões, na hora me falaram que como eu pedi desligamento da empresa nao teria direito, o senhor do sindicato disse que tenho direito sim , e eles falaram que iam me pagando as comissões por mes igual era antes de sair da empresa. eu recebi em junho e julho no sindicato como rescisão complementar correto. Mas nesse mes eles me falaram que não conseguem mais gerar rescisão complementar e se poderiam me depositar o dinheiro, eu aceitei pois estava precisando e acreditei que seria o valor correto com todos os encargos (sobre ferias, 13 salario, descanso semanal remunerado, etc) porem me depositaram apenas o valor das comissões, sem nada de beneficios que me são devidos. Gostaria de entrar com uma ação trabalhista pedindo não só o que é meu por direito mais tambem pelo atraso e transtorno emocional. Podem me ajudar?
Quando você precisa de(o) advogado em direito do trabalho?
Quinta-Feira 11 Agosto 2016 (11/08/2016)